Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, ou Cadastre-se

Trocas e Devoluções

Nós queremos que você ame comprar no Armário Infantil e possa proporcionar aos filhos produtos de qualidade. Se você não ficar completamente satisfeito ou ocorrer algum problema, solicite a troca ou devolução dos itens.

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento ao Cliente pelo e-mail contato@armarioinfantil.com.br

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Abaixo as opções de troca e os termos e prazos de solicitação e garantia:
- Item apresentou defeito: Substituição pelo mesmo item em perfeito estado mediante com a avaliação. (20 dias após a compra)
- Não gostou do modelo ou da cor*: Troca por um item diferente, crédito ou devolução do valor pago. (7 dias após a compra)
Arrependimento da compra: o valor é devolvido de acordo com seu meio de pagamento (7 dias após a compra)

O que é preciso para trocar:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Informações sobre envio dos produtos para o Centro de Distribuição do Armário Infantil :
-
 Todos os envios são feitos pelo Correios.
- O envio deve ser feito por Postagem em Agência.
-  A postagem em agência deve ser feita no prazo máximo de 7 dias. Para este procedimento é preciso se apresentar em qualquer agência dos Correios com documento original e o código de postagem que é enviado por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (17) 99645-2245 ou Whatsapp (17) 99645-2245 ou e-mail contato@armarioinfantil.com.br