Seja bem-vindo , Sair Seja bem-vindo, ou Cadastre-se

Trocas e Devoluções

Para dar início ao processo de devolução, basta clicar AQUI.
1) Você será direcionado a 'Central do Cliente'.
2) Faça seu login e clique na opção 'Trocas e Devoluções'.
3) Selecione quais produtos deseja fazer a troca. 

​As peças devolvidas devem ser enviadas em sua embalagem original com as tags e selos do fabricante.
Lembrando que é indispensável o envio da Nota Fiscal (NF). Os itens que deseja realizar a troca devem vir destacados na nota fiscal, facilitando a conferência.
Assim que as peças retornarem para nossa loja, faremos a conferência e entraremos em contato enviando o cupom de troca. 

Informações sobre envio dos produtos para o Centro de Distribuição do Armário Infantil:
Todos os envios devem ser feitos pelo Correios.
​- O custo do envio ao nosso Centro de Distribuição será por parte do cliente e o reenvio dos produtos trocados será por parte do Armário Infantil.
- O envio deve ser feito por Postagem em Agência.
- A postagem em agência deve ser feita no prazo máximo de 7 dias.

Regras para Troca

1) A peça deve estar com a embalagem original, etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
2) A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
3) A peça não pode apresentar indícios de lavagem e uso;
4)Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;
5)Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do frete.
6) Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
7) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
8) Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (17) 99645-2245 ou Whatsapp (17) 99645-2245 ou e-mail contato@armarioinfantil.com.br