Central de Atendimento
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Pensando na satisfação dos nossos clientes, criamos uma política de trocas e devoluções para melhor atendê-los. Caso não esteja satisfeito(a) com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia do Armário Infantil, mas, fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

Para dar início ao processo de troca ou devolução, leia todo o passo a passo abaixo e depois basta clicar AQUI.
- Você será direcionado a 'Central do Cliente'.
- Faça seu login e clique na opção 'Trocas e Devoluções'.
- Selecione quais produtos deseja fazer a troca.
- Após essa etapa, aguarde e entraremos em contato com você em até 48 horas úteis, via e-mail ou WhatsApp para enviar o Código de Postagem.
- A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Informações sobre envio dos produtos para o Centro de Distribuição do Armário Infantil:
- Todos os envios devem ser feitos pelo Correios, por meio do Código de Postagem enviado. Atente-se para a data limite de postagem.
O frete da sua primeira troca ou devolução para o envio ao nosso Centro de Distribuição será custeado por nós. Assim como o envio das peças trocadas ou selecionadas pelo cliente no site. Arcaremos apenas com (1) um processo de troca do mesmo pedido.
- As peças devolvidas devem ser enviadas em sua embalagem original com as tags e selos do fabricante.
- Lembrando que é indispensável o envio da Nota Fiscal (NF). Os itens que deseja realizar a troca devem vir destacados na nota fiscal, facilitando a conferência.
- Assim que as peças retornarem para nossa loja, faremos a conferência e entraremos em contato em até 48 horas úteis enviando o cupom de troca no valor dos produtos devolvidos, válido por 30 dias.
- Ao efetuar a nova compra, o crédito será inserido como desconto no valor final deste novo pedido.
- Se optar pelo estorno e sua compra inicial foi por cartão de crédito, este será feito diretamente pela administradora do cartão que tem entre 30 (trinta) e 90 (noventa) dias para constar na fatura.
Caso seja PIX, precisaremos das informações bancárias para estorno.  
 

Regras para Troca

1) A peça deve estar com a embalagem original, etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
2) A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
3) A peça não pode apresentar indícios de lavagem e uso;
4) Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;
5) Após recebimento o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo o valor do frete.
6) Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
7) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
8) Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone (17) 99645-2245 ou Whatsapp ou e-mail contato@armarioinfantil.com.br